Nem tudo é o que parece ser... rsrs.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Una Carpa
A carpa japonesa (koi) tem a capacidade natural de crescer de acordo com o tamanho do seu ambiente. Assim, num pequeno tanque, ela geralmente não passa de cinco ou sete centímetros – mas pode atingir três vezes este tamanho, se colocada num lago.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Teologia Relacional: um novo deus no mercado
Por Rev. Augustus Nicodemus Lopes
As ondas gigantes que provocaram a tremenda catástrofe na Ásia no final de dezembro de 2004 afetaram também os arraiais evangélicos, levantando perguntas acerca de Deus, seu caráter, seu poder, seu conhecimento, seus sentimentos e seu relacionamento com o mundo e as pessoas diante de tragédias como aquela. Dentre as diferentes respostas a essas perguntas, uma chama a atenção pela ousadia de suas afirmações: Deus sofreu muito com a tragédia e certamente não a havia determinado ou previsto; ele simplesmente não pôde evitá-la, pois Deus não conhece o futuro, não controla ou guia a história, e não tem poder para fazer aquilo que gostaria.
sexta-feira, 25 de março de 2011
2+2=5?
Quando eu olho para o cenário das lideranças eclesiásticas no Brasil, sinto-me como se estivesse num deserto.
sábado, 19 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
Fábrica de Endurecer Corações
Igreja. Quando penso nela me vem a idéia de um lugar cheio de pessoas. Pessoas alegres, transformadas por um encontro com Cristo. Pessoas que tiveram uma mudança radical de vida, e encontrando a verdadeira Vida, agora vivem diferentes. Isso tudo é muito bonito na teoria.
quarta-feira, 2 de março de 2011
A lógica da vida
Quando somos crianças, muitos são os nossos sonhos. Sonhamos com aquele brinquedo novo, que faz os olhos de qualquer criança brilhar. Queremos ser o maior ganhador de bolas de gude do intervalo escolar daquele dia.
Marcas de uma vida cristã
Por Neto Monteiro
É engraçado como a gente acaba se perdendo na nossa caminhada cristã, por becos e vielas nunca antes trilhados. Isso é caso raro? Jamais. E nesses caminhos, aprendemos, conhecemos e experimentamos coisas que, a priori, nos deixam com um novo ar circulando em nossos pulmões, com um novo brilho nos olhos, um doce sabor nos lábios, uma nova música soando em nossos ouvidos.
Assinar:
Postagens (Atom)