sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lei da Fornicação

 
Atenção evangélicos! Está rondando no Congresso Nacional uma nova lei que colocará uma mordaça na boca da Igreja Cristã no Brasil. Trata-se do PL 69, que permite o sexo livre e consensual entre partes, ainda que não casados.

Ou seja, uma lei que vai totalmente contra os princípios cristãos. Legalizando assim, a prática da fornicação no Brasil. Vejam o absurdo da situação: um homem e uma mulher, com a aprovação da lei, poderão fazer sexo sem que estejam debaixo das bençãos da Igreja e do Estado.

"Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor". Não permitamos que o casamento, projeto de Deus, vá por água abaixo com a aprovação de tal projeto. 

Caso essa lei seja aprovada aqueles que fazem sexo antes do casamento serão intocáveis, e sendo assim, não poderá mais ser pregado nada contra essa prática pois eles podem ficar ofendidos.

Alguns líderes já se manifestaram dizendo que tal prática é inaceitável. "Como será possível explicar aos meus filhos que é possível o sexo antes do casamento?" Questiona o Pr. Pirafaia.

Faça sua parte, divulgue esse assunto e faça protestos junto à sua comunidade, não podemos deixar que a Igreja Cristã no Brasil esmoreça frente a essa afronta ao Deus Vivo! Repasse essa mensagem!

NOTA: Nós não pregamos contra os fornicadores, mas sim contra a fornicação. Amamos o pecador, mas não pecado.
 
 
Raphael RAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário