terça-feira, 9 de abril de 2013

Perseguição a Igreja

Eu fico feliz por essa perseguição aos evangélicos está crescendo.
Sim, fico mesmo. Sabe por que? Porque isso é apenas a palavra de 
Deus que está se cumprindo, demostrando os sinais da volta do Rei Jesus.

A palavra de Deus nunca foi amigável e bem vinda durante os séculos passados.
Por que seria hoje? O homem quer um deus moldado aos seus prazeres e vontade.
Deus nunca se sujeitaria a isso. Não venho fazer aqui apologia a racismo, a incitação a descriminação sexual ou violência. Contudo, assim como a opinião nesse país é livre, cada um pode expressar seus pensamentos livremente. Contudo, nunca poderá impô-los as pessoas.

Esse ódio pelos evangélicos deve ter muita razão né? Afinal, por tanto fazerem pela sociedade, tirando pessoas das drogas, trazendo palavras de restauração para uma nação doente, por mostrar a verdade que resgata o homem dos seus piores medos, por trazer uma proposta de vida saudável... Esse repúdio tem lógica?

Claro, como tudo na vida, existem os maus exemplos. A pilantragem, a corrupção, o engano muitas vezes são fatores que, infelizmente, são vivenciados por pessoas de má conduta. 

Como disse o senador Magno Malta, na igreja evangélica existe ex-tudo. Ex-prostituta, ex-assassino, ex-drogado, ex-traficante, ex-adultero, ex-homossexual, ex-ladrão, ex-um monte de coisa. Então, que se fechem as portas das igrejas e essas pessoas voltem a ser o que eram. A sociedade será bem melhor assim?

Em Crito,


Neto Monteiro.

#ficaadica